SER TRANSPARENTE

Por que é tão difícil ser transparente nos dias atuais.

Nascemos de nossa mães, temos como espelho nossos pais e acabamos por não confia-los nossas intimidades.

será isso vergonga ou timidez?

Nós não fomos educados o suficientes para sermos transparentes com todas as pessoas?

Com nossos irmãos por exemplo. Se crescemos em uma mesma casa e vevemos as e partilhamos da família o que nos impede então de sermos transpatente.

Ser transparente é: não ter medo de confiar seus segredos;

Ser tranparente é: chorar na frente do outro que te magou;

Set tranaparente é: dizer a verdade quando for preciso mesmo que isso doa;

Ser transparente é: amigo de verdade em todos os momentos, dar seu ouvido sem trocas.

Parece até ser bobo mas, ser transparente é sair juntos para curtir como dois bons amigos jogando areia um no outro na beira da praia.

Como seria bom voltar a ser criança sem a maldade na mente que mente friamente sem se desculpar.

Parece atér que ser tranparente é ser louco, falar a verdade é brutal.

Imitamos as gotas d'agua, sem luz mas, brilha, límpida como nossos olhos.

Ser transparente é ser menos inteligente e mais motivado, é ser justo e ter honradez.

Ser transparente é ter amor incondicional, sem trocas, sem resevar, ame e pronto.

É trabalhar não como escravo mas, pelo pão da sobrevivência sem reclamar.

Ser transparente é ser simples como as pombas que voam alto sem se preocupar com o que acham ou dizem delas.

Ser transparente é ter FÉ no amanhã que tudo vai melhorar no novo dia.

E finalmente ser transparente é ser você mesmo sempre.