Cabeça de mulher

O Amor é o assunto principal das mulheres e o tema de perseguição dos homens. As mulheres sofrem pela necessidade de serem amadas, e os homens pela pressão em amar, e amar direito, pois não adianta SÓ amar, tem que fazer tudo direitinho.

Para a mulher, nunca está bom quando está, e está péssimo quando não está. E o homem não se liga, continua fazendo tudo errado: se mima demais, é grude, se não mima, é grosso; se fala eu te amo toda hora é mentiroso, se não fala é cachorro, sem falar no problema do horário...qual mulher que não fica olhando no relógio, contando os segundos de atraso quando o amor da vida dela ensaia e não vem e, se vem, já vem tarde?...

Pois é, só que tem um problema: se assim é ruim, quando se está só, é ainda pior. A gente começa a sentir falta dessas falhas, e ainda mais de quem as costuma cometer. Mulher é um bicho complicado, mas quem vai dizer que homem não é?

A mulher pelo menos se expressa, xinga, grita, chora, mas diz o que está errado. Já o homem...Você nunca sabe o que pensar, afinal, eles são cheios de NÃO ME COBRE POR FAVOR!!!

Aí num belo dia ele chega e diz: ACABOU!, e a gente fica assim, sem entender nada. Quem já tomou um fora sabe do que eu estou falando. A gente briga só um pouquinho e o sujeito já acha que é o fim...

De quem será o erro: da mulher, que se entrega mais, ou do homem, que se envolve menos?

É, cabeça de mulher é difícil, mas de homem então...

Sem comentários, melhor deixar pra lá...

Angélica Nicolosi
Enviado por Angélica Nicolosi em 19/04/2006
Código do texto: T141751