Pouco importa...[AlexMarq]

Teu sobrenome pouco importa... Se seu pai ou avô fez algo vultuoso na vida.. Então tome isso como exemplo, e espero que seja bem melhor do que eles...

Seus diplomas pouco importam, pois o importante é o quanto eles estão sendo úteis para que também seja útil ao mundo...

Seus bens pouco importam, pois a importância deles está do quanto te servem e contribuem para que possa viver melhor e poder somar um pouco mais...

Sua beleza pouco importa... Porque o corpo envelhece, e quando tiver que separar-se dele, restará apenas o que realmente é.

Seu cargo pouco importa... Pois quanto maior o poder e autoridade, mais pesada é a responsabilidade e maior será a cobrança sobre seus atos...

O que você já fez da vida pouco importa... Pois vivemos o momento presente... O que passou não volta mais e o futuro é apenas uma consequência de agora...

Seus prêmios e honrarias pouco importam... Porque a vaidade cega.. E, estando cego, cairá facilmente diante de qualquer buraco que estiver em seu caminho....

Tudo aquilo que têm, que conquistou com muito trabalho e esforço... Pouco importa... Pois o que importará ao final dessa vida, será apenas quem você é e no que você se transformou durante toda essa batalha...

Amor e alegria em nossos corações.. Sempre...

Porque é só isso que importa!