O VERDADEIRO LADRÃO

Não precisa ser autodidata para saber que, o verdadeiro ladrão não vai preso e sim os bodes expiatórios, laranjas, primeiramente para prender o ladrão de segunda classe, deveria prender o de primeira classe, pois este sim e quem molda a desgraça a miséria pobreza, os ladrões de segunda, pois embolsa toda a grana, libera uma esmola pro povão, políticos e empresários juntos, só visam lucro auto, em seu favor, mas dignificar seus trabalhadores com salario adequado e dever, não entendo se o mundo e de todos porque quem desfrutam e só a elite, salario digno seria de três mil reais, a cada ser brasileiro, um dia o povão chega lá o povão e o corpo do boi, a elite e o rabo do boi, cada regra tem exceção pobre pari muito isso contribui para mão-de-obra barata, devera fazer planejamento familiar, pois pobre sempre foi e sera mão-de-obra barata neste Brasil. Trabalhando como escravos para empresários, ganhando uma miséria, para que este empresario fature muito mas muito muito, sem pensar na agonia deste ser, o povo trabalhador agoniza há muito tempo, com esta esmola que recebem por mês de trabalho, para ser empresario basta ser impiedoso, não precisa nem estudar, basta montar uma organização e começar o explorar os periféricos que afinal estudaram são inteligentes, depois dizem que o cara ganha mal porque não estudou, uma amiga minha tem três faculdades, mas para sobreviver vende chocolate, a escravidão nunca acabou, ela age de um modo técnico, onde o trouxa e escravo e não sabe.

verdadeomitida
Enviado por verdadeomitida em 09/06/2009
Reeditado em 25/10/2009
Código do texto: T1640637
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.