Vou Lutar por isso

Vou lutar por isso!

Eu me inventei essa solidão. Nunca tinha me sentido tão só, tão eu, tão minha, tão inteira.

Vivo agora o que sempre procurei sentir. Uma solidão feliz.

Estou convicta de que estar só, nesse momento, é a melhor maneira de me amar e sentir que posso ser livre.

Compreendo hoje, de forma bem clara o que sempre busquei; a liberdade para agir, sentir a vida e amá-la. Amar-me de verdade é, permitir e proporcionar o surgimento do “eu” feliz, aquele que me faz criança, me coloca para cima, me deixa tão egoisticamente única.

Tenho estado absolutamente só, e nesta solidão desejada vive comigo, uma mulher madura, uma jovem sonhadora, uma criança feliz. Todas, pessoas que amam afetivamente a todos e a tudo, sem laços nem nós.

A experiência da solidão tem me ensinado a urgência de romper com a maneira autoritária, hipócrita, maniqueísta imposta por acordos e regras sociais. Obviamente há uma grande responsabilidade com a escolha da liberdade alcançada, tenho consciência disso. O que não me permito mais é ferir princípios descobertos neste momento de transição solitária, quando sinto leveza e clareza dos meus “quereres” e das minhas necessidades.

Estou bem comigo, com o próximo, com a vida. Desejo ainda muito de tudo. Quero da minha existência, a sobrevivência plena. Quero a cada dia meu crescimento pessoal.

Sei que essa busca será eterna ou até quando eu tiver forças e condições racional de questioná-las.

Percebo em minhas novas descobertas uma pessoa mais segura, consciente das suas limitações, aceitando suas dificuldades, trabalhando muito para se conhecer melhor.

As formas de amor crescem à medida que o nosso egoísmo proporciona a liberdade daqueles que amamos. Quero todos livres para caminhar por onde desejarem, sem com isso deixar de amá-los e ser amada.

Acredito nisso...

Vou lutar por isso...