Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

PROCURA-SE PROFISSIONAlS FRUSTRADOS

Com mais de 30 anos, formados em qualquer área, mas que trabalhem em qualquer outra. Que perceberam que tudo o que estudaram até hoje parece ter sido em vão. Que acreditem que são um potencial desperdiçado palas circunstâncias do mercado. Que também admitam precisarem de uma reciclagem profissional, uma mudança radical e um estudo mais aprofundado sobre a maturidade e o que é a vida.

Requisitos básicos:

Saiba ouvir mais que falar fluentemente qualquer idioma;
Esteja depressivo ou desestimulado;
Tenha desistido de procurar empregos que pagam muito onde se trabalha pouco;
Não seja sustentado por alguém ou por economias próprias;
Que ande de transporte público e não tenha celular;
Que não durma muito e produza melhor onde houver adversidades.

Paga-se bem a estes profissionais, desde que sua frustração seja por: Escolha da profissão errada, medo de voltar atrás, medo de recomeçar. E que tenha como principal objetivo de vida: ajudar alguém, fazer parte de urna organização não governamental, lutar por causas nobres, ser artista indiferente da aptidão, sonhar com um dia poder fazer o que realmente gosta, que tenha amor para consigo mesmo e compaixão pelos outros, que admita que perdeu a luta de conhecer-se a si próprio, mas que tente vencer a próxima.

Estamos procurando profissionais que sempre sonharam em trabalhar na empresa Caridade, mas que o mercado concorrente sempre o levou a deixar este sonho de lado. Estamos procurando profissionais que se interessem pela Empresa porque gostam dos objetivos dela e não porque acreditam em uma religião ou seita religiosa. Porque para trabalhar na Caridade, muito é preciso aprender. Mas isso não chega a ser um problema, porque damos cursos de Consciência Crítica, de Respeito Indiferente a Crença, Amor Incondicional, de Pluralismo Étnico, e Convivência Harmônica em Sociedade, de Boas Maneiras, de Sensibilizar-se de Maneira Racional e por fim, você faz um intensivo sobre Entender a Solidariedade como Ação Necessária e Emergencial, mas Não-Bandeira-Político-Religiosa.

O envio dos currículos está sendo aguardado. Esperamos poder responder a todos e antecipamos que aqueles que não forem respondidos, automaticamente estão excluídos de serem excluídos desta empresa séria: Caridade. Poucos serão chamados, mas rnuitos serão acolhidos.

Iniciar enviando ajuda para: necessitadosEexcluídos@sociedadeSeNãoFormosDiretoAo.comVocê

Ou simplesmente responda ao remetente dessa mensagem.

--
Adaptação do texto disponível na exposição paraleloVertical - Iguatemi/CE
Autor desconhecido.
Anaxi
Enviado por Anaxi em 14/07/2006
Código do texto: T193994

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Anaximandro Melo e o site http://abdmelo.googlepages.com/cv) e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Anaxi
Fortaleza - Ceará - Brasil, 40 anos
20 textos (12744 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 14:24)