Acordaram... Tantos Zum zum zuns em meus ouvidos... Gosto de artifícios.

_ Fogos?!... Gosto de fogos... Blá... Brim... BLUM!!... E as cores se movimentam... Olham a contragosto... Com hífen, sem hífen... Quem se importa.
Gosto da terra molhada... Das vestes grudadas... Da praia lotada, depois do sol partir.
Ah! O sol e a lua... Essa tão minha... Tão tua...

Correm pelo tablado... E o vem-e-vai... Continua...

_ Ele chegou?!...
_ Lá vem você com isso novamente... Ainda não... Nem chegará. Mas, aguarda. Quem sabe ele apite.

_ Tudo bem, Meu bem! Meus pés doem... Meus ombros doem...
Quem sabe és tu a culpada disso... Pulas em torno do meu pescoço...

Risos... Risos... Em favor do desconforto...

_ Viste, do palco iluminado, as ondas rodeando os teus pés?... Eram matas... Golfinhos e cascatas...
Olhas-te?... Viste-me, em conchas recostada?... Ah! Eternas conchas de cristal...

_ As sereias são feias... Um filme retratava...
_ Sei... Sei... Tantas dizem, mas apenas uma não falha. Dizes sempre, eu escuto...  Mas, dancei, ontem.... Em ritmo acelerado... O coração a mil... Com os pés descalços.
_ És a minha falha... Culpada és tu. ( mais risos... Andam brotando até em dias pesados...)

Vira do avesso o cenário... Longos gritos de procura, no asfalto... Ele corre... Ela corre... E o mundo espera que parem...

_ Amanheceu... E ele não veio... Não o vi, em trilhos faiscando...
_ Homens! Homens!... ( risos soltos...)
Não percebes o que temos... Várias curvas e tantos começos...
_ Mulheres! Mulheres!... Perdem-se em vida, por um fim... Ainda não entendo.
_ Vem comigo, até a proa... Em canção, meu cata-vento... ( gargalhadas... Sentimentos...)
_ Fico tonto... Com tantos giros... Como mudas de lugar!... Mas, sempre estarei contigo.

_ Aflito conflito... Um jogo de artifícios... Texto sem rebuscamento...
_ Guarda este livro!!!!


06:30