MENOR QUE OS QUADRÚPEDES

Com amor, com paixão, ou só sexo mesmo. Nada disso importa. O que interessa mesmo é usar camisinha. Com essa campanha chegou-se a diminuir, ou melhor, anular, a importância do amor, da paixão e até do sexo em si.

Se já fomos feitos um pouco menores que os quadrúpedes e outros animais irracionais (eles ainda usam o instinto de sobrevivência da ESPÉCIE como "desculpa" para fazer sexo), quando chega o carnaval, ainda nos tornamos menores ainda.

O sexo para nós não é um instinto de sobrevivência da espécie, não. É da sobrevivência do indivíduo ou do par. A espécie não mais se reproduz pelo sexo, pois a propaganda é clara: CAMISINHA SEMPRE. Ou a camisinha fura, ou a espécie deve arranjar outro método de reprodução.

Quer você ame, quer se apaixone, ou quer apenas tenha o instinto de despejar seu sêmen (se leitor masculino) em um receptáculo humano (da comissão de frente ou da que fica por trás) , a única coisa importante é usar camisinha, para não pegar ou transmitir o HIV.

Em toda a minha existência, nunca vi algo que desvalorizasse tanto a humanidade como essa propaganda do governo brasileiro. Não desejo questionar a boa intenção dos idealizadores de tal campanha. Só quero colocar em xeque a importância que os valores humanos têm diante de um texto que diz: COM AMOR, PAIXÃO,OU SÓ SEXO MESMO. O QUE IMPORTA É USAR CAMISINHA.

António Fernando
Enviado por António Fernando em 16/02/2010
Reeditado em 07/03/2010
Código do texto: T2090089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.