Indefinição

Teu jeito de falar

Teu jeito de andar

Me alucina

Ver teu rosto tão perto

Sentir tua respiração

Me estremece

Sua voz e seu olhar

Você inteira

Me delira

Cada riso teu

Cada toque suave

Me enlouquece

Disfarço de você e de todos

As consequências que,

Tua simples presença me causa

Sonho acordada e insisto nisso tudo;

Por alguma razão;

Mesmo que desabe meu mundo. Pois:

Sua tristeza já foi minha. E o tanto que me martirizei por não poder ter lhe feito sorrir, da qual era o que mais queria.

Apenas me deixo a tua voz, apreciando os breves instantes próximo a ti, normalmente, marcado por rápidos abraços ou segurar tua mão, simplesmente. Dado que isso me faz mais feliz do que um dia já fui. Confesso que desejo mais, isso tudo, sem a menor malicia carnal. E incomoda certas coisas, como alguns acontecimentos ou comentários que ouço sobre ti. Chame de ciúme ou inveja, mas meu pobre coração não aguenta mais. Quando no meio de tantos, vejo e procuro somente a você. Pois também sei o que os donos desses comentários querem e existem anos-luz de distância de chances, da qual provavelmente nem me encaixo nessa categoria. Existo num breve momento de um talvez,e fico a espera. Mas sei e vejo cada detalhe seu que posso desenhar mentalmente na parede de meu quarto, e isso faz minha cabeça girar.

Mas no final de tudo sei da distância que nos separa, mas acredito, esperançosa, que essa distância irá (e parece estar) diminuir cada vez mais; chame-me de louca; e nesse dia então saberás ver o que eu escondo de mim mesma e o que ninguém nunca viu, isso sem precisar dizer coisa alguma.

Almeida Quis
Enviado por Almeida Quis em 28/02/2010
Código do texto: T2111672
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.