R E C E I T A

Bom dia pessoal, entrei numa escola de culinaria, a aula ministrada por uma Chef, e que Chef!!! 1ª aula, aprendi a fazer bolinho de legumes, gente, é bom demais, com coca cola bem gelada então.hummmmmmmmmm. querem a receita? é simples demais.

para 20 bolinhos, feitos com o tamanho de uma colher de sopa bem cheia.

2 cenouras( sem o coelho)

1 abobrinha grande(não abobrinhas de palavras.

pessoal tem que ralar os legumes, não vá colocar inteiros e sem lavar.

2 ovos de galinha( eu falei de galinha)

tempero a gosto( a gosto do fregues, cuidado com o sal, pressão alta)

mexa tudo( eu falei pra mexer os ingredientes, não voce, mas se quiser se mexer tbm é muito bom, ligue uma midi, ajuda mais)

quando estiver bem mexido, vá acrescentando farinha de trigo, até formar uma pasta(não de dente).

coloque oleo numa panela e por favor acenda o fogão, pra esquentar.

faça os bolinhos e vá fritando.

cuidado que pode espirrar, eu disse que pode espirrar é o oleo( pra voce se espirrar, cuidado com o virus e tome um resfenol é otimo.

como os legumes soltam agua vá acrescentando farinha de trigo para deixar sempre a massa bem pastosa

bom apetite...bem que voce podia me convidar num domingo pra eu ir saborear seus bolinhos de legumes...sucesso pra voce.

pra semana tem mais receitas...xau...Di

ET. não é necessario adicionar fermento em pó, senão eles crescem demais(gente, eu falei que os bolinhos é que crescem), mas se voce gosta deles bem grandes, acrescente, uai....rsss

Di Camargo
Enviado por Di Camargo em 09/03/2010
Reeditado em 09/03/2010
Código do texto: T2128683
Classificação de conteúdo: seguro