Nunca

Nunca estive tão proxima etão distante de mim... como agora

Nunca estive tão certa e tão cheia de dúvidas como hoje...

O mesmo destino que traça caminhos e faz das pessoas seres felizes

fez com que o meu caminho cruzasse o seu num momento, aos olhos de muitos, tardio... quem sabe inoportuno...

Na dicotomia da coincidencia e do destino.. questionei o tempo e a única conclusão que cheguei foi a de que, no passado, as decisoes foram tomadas precipitadamente, num rompante inexplicavel ...

Mas...o Tempo aliado do Destino, indiscutivelmente passa, distancia e aproxima as pessoas, e assim conheci você...

Afinidades, gostos e interesses que nos deu a sensação de que nos conheciamos a tanto tempo...

O Destino então.. aproximou nossas conversas, nossos passos, nossos olhares, braços e abraços e, finalmente, nossos lábios...

O 'quero mais' ecoou ao vento e a vontade de permanecer ali foi grande demais... mas você se foi e quantas vezes você partirá?!

Descobri naquele momento a diferença entre somar e completar... Cabe a cada a coragem de agir diante das circunstância que a vida nos prepara...

Um passo hoje pode mudar toda uma história, por isso acredito que:

- Ninguem nasce, cresce, vive... pensando que vai morrer...

- Ninguem namora para casar

- Ninguém se casa para se separar,

Somos criados como se tudo fosse eterno, porém acredito que fomos feitos para sermos felizes e não para estarmos condenados à mesmice,

acomodados às situações que nos levam a deixarmos sempre a porta aberta.

E por que não citar Willian Shakespeare: "Nossas dúvidas são traidoras e nos levam a perder aquilo que, com frequencia, poderiamos ganhar, pelo simples mede de arriscar".