"RETRATO ESCRITO"

"RETRATO ESCRITO" é como o próprio título mostra. "TUDO QUE EU SOU": Subjetiva, enigmática, e acima de tudo, sonhadora.

É... Sou do tempo que os sonhos devem fazer parte das nossas vigílias. Só assim eles jamais serão esquecidos!...

Há sonhos que se prezam tanto, que demoram um pouco para serem realizados. Justifico assim, o motivo pelo qual meu Livro está demorando para ser editado.

Então... primeiro dei um giro por esse Brasil a fora, sondei o gosto de diversas pessoas, tanto do Recanto das Letras quanto apreciadores e seguidores, comentaristas ou não.

Agora posso dormir tranquila. Pelo menos, num espaço de seis meses, 11111 pessoas leram alguma coisa minha, e é pra gente dessa categoria que eu escrevo. "GENTE COMO EU", sensível, que degusta e compartilha do sabor que eu saboreei antes de oferecer, para me inteirar do que realmente o meu leitor poderá achar de mim, pois, de forma indireta, tudo que escrevo denota meu interior. Por isso esse título: "RETRATO ESCRITO" . Não fujo da raia. Quando preciso chorar, choro onde estiver, principalmente na Fonte, porém, meu fraco mesmo é viver às gargalhadas. Sonoras gargalhadas. Quem me ensinou? A própria vida!i!

"Autora"

Geneci Almeida

13:03:10

Obs. 11111 leituras, pois há pessoas que leem mais de um texto.

Geneci Almeida
Enviado por Geneci Almeida em 13/03/2010
Código do texto: T2135998
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.