O TEMPO, O MOMENTO E O PÓ

O TEMPO, O MOMENTO E O PÓ!!!!!

Recebi um e–mail muito interessante no qual o produtor propõe a nós, mulheres, usar o tempo com coisas mais interessantes do que ficar tirando o pó da casa.

Como eu sou uma “super mulher” – o nível de minha alta-estima é muito alta, desculpem-me – e sempre encontrei tempo para tirar pó de minha casa e ainda aproveitar todos os momentos de lazer e prazer da vida, eu proponho a vocês formas interessantes de usar o tempo, e tirar o pó. A nossa casa é o nosso “ninho”. Ela é o espelho da nossa alma, é o cartão de visitas da nossa personalidade. Podes crer! Vocês vão gostar da proposta!

Vejam bem... Se você não tirar o pó que se acumula em seus móveis, é sinal que não varreu a casa, não lavou o banheiro, não cozinhou e nem lavou os pratos. Como você não lavou sua roupa usada e nem precisou passá-la, consequentemente, vc. está cheirando à roupa suja. Então você está horrível, não está se cuidando direito, sua casa está um lixo e vai acabar ficando doente em razão dos ácaros pela casa toda... Vocês já observaram que as pessoas que sentem muito sono durante o dia são pessoas que não primam pela limpeza? Os ácaros roubam a energia do corpo, sugam a seiva da pele – você envelhece muito cedo –, causam rinite alérgica e bronquite e, o mais grave de tudo isto, você fica feia. A pele vai escurecendo, as rugas aparecem muito cedo, os cabelos perdem o brilho, as unhas enfraquecem e os olhos parecem faróis baixos. Você não quer isso, não é? Hihihihihihihihihi

É melhor achar um tempo pra tudo, né? Podes crer... A vida vai ser muito mais prazerosa. Você vai limpar sua casa, depois tomar um banho num banheiro limpinho e cheiroso. Prepare um almoço, ou jantar, maneiro. Faça um espaguete com pesto num fogão limpinho, prepare uma saladinha fresquinha e bem gostosa, numa pia limpinha. Em seguida, arrume uma mesa bem bonita, coloque ao lado esquerdo do prato, em cima do guardanapo, uma folhinha de era, ou outra folha qualquer, com um laço de fita ou um ramo de alecrim – um mimo. Depois vá se embonecar e ficar linda de morrer pro seu namorado, cheirosa e gostosa e fazer amor numa cama limpinha de lençóis limpos e bem esticados e sem pó. Em outra ocasião, você prepara a casa limpinha, já sem pó, afofa as almofadas sem pó, coloca umas flores num vaso ou na leiteira mesmo bem limpinha. Depois pegue o seu celular sem pó e convide amigas pra vir à sua casa limpinha como você. Acenda velas com cheirinho de alecrim para receber os bons fluidos, na casa. Você vai estar com os cabelos limpinhos, recendendo a shampoo e à limpeza pela casa toda. E aí, enquanto espera as amigas ou o namorado, você vai pegar um livro numa estante sem pó para ler e não vai espirrar... atchimmmm, atchimmmm, feito um gato. Vai responder a seus e-mails sem pó no teclado, e ainda vai ter tempo de fazer tudo que o autor do e–mail propôs... Sem ácaros e com muita alegria, num espaço e num tempo muito especiais.

Isso tudo é possível porque somos mulheres sensacionais e maravilhosasssss... O tempo em nossas mãos é como chicletes mascados... Estica pra cá, estica pra lá....

Esturato

Esturato
Enviado por Esturato em 19/03/2010
Código do texto: T2147772
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.