Curioso é...

Curioso é achar que sabemos tudo, quando na verdade, não sabemos quase nada...

Ao pesquisar, encontrei: "desejo de ver, informar-se, desvendar, alcançar etc.; desejo de aprender, conhecer, investigar determinados assuntos; desejo irreprimível de conhecer os segredos...informação que revela algo desconhecido e interessante; tendência de amador a procurar coisas raras e originais..."

Analisei cada momento, cada palavra dita e escrita e descobri que o significado de curiosidade, sem dúvida, exemplificava de forma simples, uma situação tão delicada que transcendede qualquer explicação...

A porta se abriu... apenas um olhar...Saí apenas para sentir na pele o vento... que representa a tão sonhadora liberdade...

Somos livres, nossos compromissos resumem nós mesmos com nossos conceitos e convicções, nossos anseios e desejos,

mas o senso de responsabilidade, de certa forma, nos move a determinadas decisões que nem sempre refletem o que a nossa alma quer.

Somos corpo nesse mundo de regras de uma sociedade incrédula e tão cheia de hipocrisias... Somos vítimas de nós mesmos...

Falamos em destino, mas assumimos com facilidade o papel de juiz.

Passamos a ser juízes de nós mesmos e declaramos a nossa própria sentença.

Acreditamos no destino, mas nos fazemos reféns das regras 'morais' impostas pela sociedade que julga, mas erra...

Acabamos vivendo de sonhos, fantasias... por comodismo, tomando ações momentâneas quando o necessário seriam decisões que fizessem com a vida tomasse um novo percurso..