Um mundo novo em cada caminho.

Eu vejo um mundo novo, vejo a vida que passa, vejo pessoas, vejo sentimentos. Vejo a cada dia a aurora de uma nova vida, que morre na rotina; vejo paixões nascendo; pássaros cantando; vejo o Amor brincando.

O amor se esconde, nunca se sabe onde, ali na esquina ou bem ao teu lado. Todos buscam o amor, o procuram em cartas, poemas, oráculos; todos sonham com ele, que se esconde, foge e aparece de repente.

A vida se repete a cada dia, se copia e se inova; ela transpira esperança, mostra-nos caminhos, os melhores e os piores, os alegres e os infelizes...e nós, seres inquietos, tentamos percorrer todos, sem prestar-lhes atenção, apenas passamos... e, em algum desses caminhos, o Amor nos aparece, e nós, simplesmente não notamos. Cada caminho é um novo mundo e eu sigo o Amor que eu um desses mundos eu encontreo e que hoje é meu guia em todos os meus caminhos...

(São Vicente, Setembro de 2009.

Para um Doce Cavaleiro...agradeço aos deuses por ter encontrado o Amor bem ao meu lado numa linda manhã chuvosa essa semana...Amo-te)

Bob Regina
Enviado por Bob Regina em 09/05/2010
Reeditado em 09/05/2010
Código do texto: T2246725
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.