Dentro de mim vive um anjo...

Eu tenho um anjo dentro de mim... Sim, ele está o tempo todo ao meu lado, e como ele me protege, e como ele me conhece.

É verdade, esse anjo vive em mim, como uma necessidade, como ar que respiro, como a minha cara metade...

Ele me tem como eu o tenho, temos um pacto de amor e vida, juramos no mais lindo segredo estarmos sempre juntos, pela eternidade...

E como eu sou mortal diante de tamanha nobreza, e como sou pequena-, mas sua divindade ao mesmo tempo que me completa também diminui meus pecados.Amá-lo me torna menos pecadora.

Eu tenho um anjo dentro e fora de mim... Sim, é verdade!

Quando a tristeza me invade, seus olhos me mostram que nada que eu sofra valha a pena diante da imensidão de seu amor por mim.

Não sei onde estarei sem ele, não saberei contemplar a beleza se ele não estiver comigo, dentro de mim... Esse é meu anjo. E como é belo seu sorriso, e como tudo ao seu redor se ilumina e como eu aprendi a me amar desde que o descobri.

Eu tenho verdadeiramente um anjo dentro de mim... Um anjo que transforma todos os dias num dia mais feliz e melhor. Eu vivo com um anjo dentro e fora de mim.

Ana Clea Bezerra de Abreu
Enviado por Ana Clea Bezerra de Abreu em 13/06/2010
Código do texto: T2318272