Portal Da Luz

Em uma noite tempestuosa, nosso ser se dilacera! Queremos gritar, correr, fugir queremos nos esconder onde ninguém possa nos alcançar. Como podemos viver em meio a tantos problemas, conflitos, como fugir do vazio que se instala dentro de nós mesmo quando temos tudo! Como escapar das lágrimas se a angustia se tornou uma companheira constante nesta jornada?

Por que mesmo quando atinjo o que quero não me sinto satisfeita? Onde esta Deus que não vê meu sofrimento? Que me deixar cair neste buraco negro que se tornou meus dias, onde disfarço com sorrisos opacos os dias iguais.

Se você se faz estas perguntas constantemente, realmente não achará o antitodo em frascos milagrosos por aí. Nem mesmo terá a resposta para suas dores por um e-mail ou fax vindos do céu.

Pois tudo o que você necessita está unicamente no lugar mais seguro que O Criador poderia colocar... Dentro de você!

Não procure fora a luz natural que é sua e quer surgir das trevas.

Pois da escuridão surgi o dia, do caos nasce a ordem...

E dentro de você está a luz e todas as respostas da qual quer encontrar...

Relaxe! Experimente! Sinta a luz fluir dentro do seu coração, rompendo as trevas, enxotando as angustias, apontando um novo caminho.

Relaxe! Feche os olhos... Dê um tempo a você. Quando tempo não faz isto?Sinta-se tão leve a ponto de poder voar... Veja esta luz interna se intensificar e limpar seu ser completamente de suas toneladas a mais da qual você anda acumulando nesta jornada!

E espalhe essa nova luz por aí...

Felicidade não é algo que se encontra... Pois ela nunca deve perdida, você que não procurou no lugar original dela... Dentro de você!

Kátia Reis
Enviado por Kátia Reis em 12/09/2006
Código do texto: T238146