Meu futuro presidene...

No campo da ficção tudo é possível. Imaginem um país deixando de lado os antigos conceitos de administração que misturavam filantropia a ideologia do lucro - a ideologia de sua excelência o capital.

E neste pais a democracia continuaria como cerne de todas ações, mas com uma grande diferença. O país seria S/A e seria governado pelas mãos criativas de quem possuisse no currilo a capacidade de economizar, produzir e distribuir para obter a máxima satisfação dos seus recursos, também humanos.

Penso que, daqui a cinco decadas no máximo essa será a realidade do mundo. Não estarei aqui para testemunhar tal fato.

Não sei se estou errado, mas não mais existirá difernça entre pessoa jurídica e pessoa fisica.

Ambas pagam os mesmos impostos e são mordidas pelo mesmo leão que não perdoa, morde forte e sua fome nunca cessa.

Portanto os recursos naturais da terra, as grandes empresas de manufatura e a roda do varejo invadem o dia a dia de cada morador dest planeta em qualquer parte do mundo.

Portanto somos também exportadores e importadores e ai de quem não estiver num plano de saúde.

http://www.jaederwiler.webpagina.com.br/downloadswp/Meu_futuro_presidente.pdf

www.jaederwiler.webpagina.com.br

jaeder wiler
Enviado por jaeder wiler em 16/09/2006
Reeditado em 16/09/2006
Código do texto: T241842