ENSAIO SOBRE A AMIZADE II



23/12/2010 17:25

É VERDADE EM TEMPO: AMIGO (A), A AMIZADE SEI DE TUDO QUE NÃO SEI COMO É, AMIGO (A), A AMIZADE BATE FORTE NO CORAÇÃO DESCOMPASSADO AO VER-TE VINDO EM DIREÇÃO OPOSTA COM SORRISO QUE CABE NA BACIA COM AS ÁGUAS DOS MARES, AMIGO (A), A AMIZADE SÃO COISAS DISTINTAS E, INTRINSECAMENTE LIGADAS QUIÇÁ UMA DUPLA CAIPIRA DA BOA TIPO: MILIONÁRIO E JOSÉ RICO, E DAI SE A CALÇA VAI CAIR TÊM AMIGO (A), A AMIZADE INVADE A TERRA PROMETIDA, MURO DA LAMENTAÇÃO, O ALCORÃO E A BIBLÍA, AMIGO (A) A AMIZADE, QUEM É QUE ARDE NO SILÊNCIO DA LEITURA QUE URRA COMO O VENTO DESCREVENDO SENTIMENTO DE AMOR,  AMIGO (A), A AMIZADE SEU OLHAR PERCORRE É VICIO, LITÍGIO AINDA NÃO, SUAS MÃOS CATIVAM COMO NUM SONHO REALIZADO E SONHADO DEPOIS DE SER REALIZADO, OLÁ AMIGO (A), A AMIZADE FELICIDADE DA LIGAÇÃO DE MUITO LONGE FICA PERTO, ESPERTA COM HUMILDADE NA MAÇÃ QUE JURA SER A FRAMBOESA, AMIGO (A), A AMIZADE, TUDO PASSADO A LIMPO, ANO NOVO, NOVO ANO, VIDA NOVA SEMPRE TODO DIA, O QUE FIZ PELO AMIGO (A), A AMIZADE NO GOZAR SANO DA TEMPESTADE DE BOCA A BOCA QUE UM DIA LI ALGO ASSIM ( BEIJAR É CULTURA JÁ QUE APRENDO VÁRIAS LÍNGUAS), AMIGO (A), A AMIZADE ENTENDA NA TENDA DOS MILAGRES QUE JÁ SE SOMAM MILHARES, ABRA A PORTA DEIXE O AMOR ENTRAR, AMIGO (A), A AMIZADE NA CIDADE QUE É NATAL RIOGRANDENSE, TANTO AQUI COMO LÁ É AMAR SOBRE AMAR LITERALMENTE AMAR, AMIGO (A), A AMIZADE, QUANDO FALTA PALAVRA SOBRA TEMPO NUM SEGUNDO UNDERGROUND VIVE UPGRADE QUANTO MAIS MELHOR, AMIGO (A), A AMIZADE MOLHO DE MARACUJÁ COM LIMÃO NA TORRADA,  MACARRÃO NA PANELA DE PRESSÃO HUMMM QUE GOSTOSO, AMIGO (A), A AMIZADE BEM MAIS ALTO QUE A ALTURA DO SEU SALTO ALTO A RASTEIRINHA ANDARILHA NOTIVAGA DA ORLA CALÇADÃO DE LUZES NEON AO SOM DA ACORDEON, AMIGO (A), A AMIZADE PORQUE NÃO AFEGANISTÃO-BRASIL-ISRAEL-PALESTINA-FAIXADEGAZA-EU NO MEIO DE TUDO SURDO DE TANTO FALAR, E  MUDO DE TANTO OUVIR PELO AR QUE RESPIRO VOU PROTEGENDO SEM PROTEÇÃO, AMIGO(A), A AMIZADE MERECE RESPEITO DO MEU JEITO DO SEU JEITO DE VIVENCIAR AMOROSAMENTE FRATERNALMENTE SEU AMIGO QUE BRINCOU COM O SEU IMENSURÁVEL AMAR.



http://www.youtube.com/watch?v=TCB4x_3puWM acesse.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 24/12/2010
Reeditado em 01/01/2011
Código do texto: T2689781
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.