Observando o infinito

Observando o infinito

infinitos pontinhos e manchas e fotoshop e balelas ,buracos negros redemoinhos espaço sem luz demonios querendo engolir as galaxias

Certa época Bobalhões observaram o universo redor com equipamentos simples e começou a dar nome as certas coizas que se via tipo pontinhos no espaço os equipqmentos foi evoluindo e os bobalhões continuaram a mapear os pontinhos brilhantes..e cada vez mais os equipamentos evoluíram e continuaram estes bobalhões a observar os inúmeros e incontáveis e inomeáveis ou inumeráveis pontinhos no universo redor...

Certos bobalhões pensaram que um dia poderia conquistar no minimo o universo redor,pois o infinito e inconquistável...tem ate um tal de google earth ,cheio de pontinhos! Que coiza eu em ,seu infinito e aqui aqui estamos presos condenados pois somos seres verminais,egoístas.

Mas os bobalhões nem se quer consegue conquistar a terra...sendo que seu infinito e aqui e não nas estrelas planetas e galáxias...uma vez que o nome já diz infinito incoquistavel por seres verminais...

Primariamente devera ser feito transporte evoluido ,mas nunca sera feito...seres verminais não evolui.

Mesmo que gaste todos os combustíveis da terra jamais um ser verminal chegara a outro planeta

Quanto mais se conhece do infinito mais nada se conhece pois o espaço infinito esmaga qualquer espaço conhecido como se fosse um nada

O numero de galáxias planetas e sistemas solares e infinito mesmo que seja o numero das particuLas da nossa galáxia em anos luz distante um do outro

O pesamento não vem da mente palestra completa link

http://youtu.be/bnLUOfFaEFE

gladula pineal ,ativa a sua bola de cristal e vero mas nao e bola mas e de cristal esta na fronte cerebral....

link o amanhcer da galaxia 21 12 2012

http://youtu.be/PlnI0gIH0pU