AOS QUE SENTEM SAUDADES (gênero textual carta aberta) ficção

Venho através dessas linhas, expressar um sentimento na qual acredita-se ser sentido por todos aqueles que já amaram pelo menos uma vez na vida.

Aos que sentem saudades, lamentamos comunicar que será impossível continuarmos com as escolas fechadas. Por isso, professor e professora diante do ocorrido nesta sexta-feira passada, foi um fato marcante em nossas vidas.

A saudade é um tempo passado expresso em lembranças. É um sentimento verdadeiro e positivo, sim positivo, pois só sentimos saudades das pessoas que amamos e que marcaram nossass vidas.

Este sentimento pode ser positivo ou negativo, às vezes machuca, ás vezes sorrimos e até nos alegramos e nos divertimos com essas lembranças.

Nesse desfecho entra o ontem e o hoje, o passado eo presente, provocando rompimentos com os que amamos, interrompendo o curso de um rio ou desviando da estrada traçada.

Desse modo, esses sofrimentos até nos ajuda aficarmos mais juntos, unidos, nos aproximando em equipe.

Deixamos para aqueles que se interessam poe esse tipo de leitura uma perguta. Quem nunca sentiu saudade? E o que é saudade? É sofrer? Essas histórias ou estórias poderiam ser causos, acontecimentos ou fatos reais. "Pois o maior dos sentimentos é nunca ter sentido saudade". (Pablo Neruda).