Homofobia e Antissemitismo

Serei breve: a homofobia é igual ao antissemitismo (ódio aos judeus) praticado durante toda a idade média pelos cristãos que culminou com a ascensão de Hitler e a idealização do holocausto. Esclarecendo; a homofobia assim como o antissemitismo, ao contrário do que muitos acreditam, não é uma guerra sobre ideias divergentes, e sim sobre a maneira de expô-las. Deixando mais claro, o Judeu formulou a ideia de o único ser supremo descrito em sua Torá, o cristão muito tempo depois além de se "apossar" do conteúdo da Torá (velho testamento) ainda adicionou mais conteúdo (novo testamento), entretanto não suportou o fato de que os judeus detinham por assim dizer os direitos autorais de seu personagem maior, deus! E começaram uma perseguição histórica encontrada desde livros dessa época à peças de Shakespeare (O Mercador de Veneza) entre outras. Na homofobia acontece o mesmo, o humano que persegue o outro humano, tenta desviar a atenção de todos afirmando que tem raiva do comportamento sexual alheio, quando na verdade tem inveja e medo de assumir que também é homossexual, visto que este humano chamado de gay (alegre) detém o direito e a coragem de assumir sexualmente o que sente ser. Eu, heterossexual, tenho convicção de que assim igual a todos os verdadeiros heterossexuais, jamais tive ou terei nada a dizer contra qualquer vontade sexual que não seja a minha.

Raul Sidarta
Enviado por Raul Sidarta em 01/04/2011
Código do texto: T2883061
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.