Pilha

É, difícil ser humano, sentir e não saber explicar o que se sente, viver e não entender corretamente o que acontece ao meu redor, pra onde estou indo e onde e quando vou parar. Aquilo que se julga eterno , passa pelas nossas vidas na mesma velocidade do ponteiro do relógio, faz barulho, chama a nossa atenção e desaparece quando a pilha acaba. A pilha...este é o segredo, descobrir qual é a nossa pilha, o que nos movimenta e pra onde nos movimenta, podemos substituí-la pela palavra motivação ou quem sabe entusiasmo, seja qual for a substituição a verdade é que eu ou você, somos guiados por motivos aparentes ou não, mas , que nos levam a buscar aquilo que desejamos atingir, quando nos esquecemos destes motivos nossa pilha parece ficar fraca e temos sinais de que estamos falhando...Somos humanos, não temos uma pilha interna , mas, temos uma alma e ela também nos faz funcionar, cuidar dela é cuidar do nosso motor interno, para que possamos acordar e entender que estar aqui tem uma razão, um motivo, e por causa disso devemos seguir em frente, buscar o melhor e entender que os desafios só batem a nossa porta porque existe uma força maior que olha por nós e sabe que estamos realmente preparados, basta acreditar em nós mesmos e recarregar todos os dias a nossa própria pilha, cada um na sua forma, não interessa o que importa é recarregar e contunuar.

Cecília Simple
Enviado por Cecília Simple em 28/06/2011
Código do texto: T3061477
Classificação de conteúdo: seguro