Você virá !

Mais um dia está chegando ao fim !

Foi mais um dia de espera ! De ansiosa espera e você não veio.

Ouvi o barulho de um carro parando olhei para ver se era você quem chegava, tocou a campainha de casa, o telefone fixo, o celular e em todos pensei ser você, corri mas não era. Que tristeza !

Aproximava-se o momento das doze badaladas para por fim a mais um dia; fui deitar com a esperança de ao menos em sonho te encontrar e ao amanhecer renovar as esperanças de que você apareça.

Adormeci e nem mesmo em sonho encontrei você !

Dizem as fábulas que a felicidade (que estará contida em nosso encontro) vem de carruagem, a cavalo, trazida pela cegonha, que às vezes o esquilo, com sua delicada imagem também é dela portadora, que o beija-flor voa velozmente para transportá-la, que o canguru, em algumas oportunidades, tira de sua bolsa os filhotes para ali acomodar a felicidade, e enfim, muitos são os meios pelos quais ela pode chegar.

A mim a felicidade somente chegará quando você vier para comigo ficar.

Venha !
Brasilino Neto
Enviado por Brasilino Neto em 03/07/2011
Reeditado em 03/05/2013
Código do texto: T3071838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.