O homúnculo (Seminalenko Santosov, sexologo da corte de Gorobixaba)

Teoria do homúnculo na formação da mulher gorobixabense

Apresento a classe cientifica mundial, a minha tese, apresentada no quinto congresso da universidade de Gorobixaba.

A mulher gorobixabense, tem um perfume natural de madressilva. Sua pele macia nos remete a superfície de um pêssego, cultivado nas vastas plantações de pessegueiros reais. A meiguice, formosura transcendem os atributos de Afrodite. A capacidade de amar em sua mais alta expressão leva o homem de Gorobixaba a conviver entre serafins e arcanjas...

Qual, pois, seria a razão deste fenômeno misterioso e grandioso?

Após varias experiências, onde colhi os mais diferentes humores femininos (FSH, lh, estradiol, t4, tsh, gonadotrofinas hipofisarias etc...) nada me ocorria. Como pesquisador que se debruça a beira do objetivo de sua busca, fui ter, quase ao berço de nascimento das pequenas meninas e, assim, descobri.

As velhas senhoras, anciãs calejadas produziam uma espécie de protótipo masculino, um pequenino boneco composto de geléia real, retirada, cuidadosamente das colméias, frutos de pajurá da mata. Moldavam sua anatomia antropomórfica e deixavam por três noites ao sabor da lua de Gorobixaba.

As jovenzinhas, então, se dedicavam no mister de cuidar do homúnculo, cantando, embalando, narrando historietas, pequenas fabulas.

Uma verdadeira revolução bioquímica sucedera, com produção de diversos feromônios que brotavam através de seus poros, nas diversas situações.

Minha teoria foi contestada por grandes pensadores do reino como Aleixenko Oitavo primeiro ministro da corte de Gorobixaba, que ligava as virtudes femininas aos ares amenos, ao sol, cujos raios não queimam, mas, simplesmente, acariciam a pele. A nossa ministra da amizade ROSINHEYEVA OLIVERENSKY atribui aos passeios matinais entre as flores dos jardins de Gorobixaba.

Enfim, a pesquisa continua em aberto, para explicar as grandes virtudes das lindas, formosas mulheres de Gorobixaba.

Penso, as vezes, que minha teoria é pobre falácia, e a verdadeira razão repousa no ambiente poético que permeia os lares, prados e campos.

E, você, ignoto amigo, o que pensa ?

Seminalenko santosov ministro sexólogo da corte de Gorobixaba

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 08/08/2011
Reeditado em 09/08/2011
Código do texto: T3146500
Classificação de conteúdo: seguro