FABRICA HUMANA

PRODUTO HOMEM

CARACTERÍSTICA: Universal/Rotina

Movido HD neuronal quatro elementos de indução: ar, água, terra,fogo

APRESENTAÇÃO: Ser humano (Homo sapiens) espécie bípede primata usado para diversos tipos de serviço, multi-utilitário

pensante/ gestual/ verbal/ escrita entre outros, facilmente domesticável.

VERSÃO COMPLETA: Com cinco sentidos visão/olfato/tato/paladar audição, incluindo cabeça, tronco e membros (acessórios não inclusos)

CONTEM: Órgãos múltiplos, sangue, pele (varias tonalidades) cabelos varia de tamanho, peso, cor e altura, dependendo do uso adaptam-se com extrema facilidade.

USO INDISCRIMINADO: Excetuando-se trabalhos sujos estes você só encontra pirateado.

EFEITO COLATERAL: Se abatem por natureza sentimental, adoecem pelas intempéries, mas se recuperam rapidamente quando mandados para avaliação técnica, quero dizer, médica.

PRODUTO: em teste para novas adaptações, por exemplo, robótica e testes em andamento para células tronco, quando avariadas por acidentes graves.

MODO DE USAR: De forma induzida (Stand) ou por controle automático (Máster) com variação de valor, para a segunda versão.

QUANTIDADE: Fábrica ininterrupta, inclusive a noturna trabalha com força dobrada.

ENTREGA: Em até nove meses

DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Raro, mas se aceita a devolução por troca, quando avariada até os primeiros três anos.

GARANTIA: Dezoito anos, a contar da data da entrega

Danos causados por acidente ou naturais não são cobertos pela garantia.

Produtos que estejam com o numero de série das digitas alterados, também não serão aceitos

Mantenha-o sempre em lugar seguro.

A transferência do produto, a terceiros não exclui esta garantia.

CONSERVAÇÃO: Mantenha-o limpo, boa alimentação, funcionando sempre, mantenha-o exercitando para melhorar seu desempenho, lubrificação e elasticidade, alimentem-o via oral, para melhorar sua mecânica e visual cuidado com o excesso, pois podem se tornar mais densos e mais lentos. Sempre mantenha o produto limpo, para que não pereça e ou enferruje mantenha em lugar seguro, para que continue funcionando.

OBS. Há alguns que duram mais de cem anos e quando mandados para assistência plástica, ficam com aparência externa bem mais jovem.

MODELOS: Versão masculina (mais robusta) e modelo feminino (mais delicada) mais ambos funcionam muito bem acoplados.

PRODUTO LIVRE DE RISCO: Todos já saem da fábrica vasectomizados e, portanto estéreis.

Se adquirir um grátis uma escova de cabelo.

PRODUTO PERECÍVEL QUANDO MAU CUIDADO

Quando param de funcionar são devolvidos automaticamente a terra, de onde sai à matéria prima, do qual é reciclado na Fábrica de Lavoisier, onde no frontispício, está escrito “NADA SE PERDE TUDO SE TRANSFORMA”