Saddan Hussein V

Por: Egídio Garcia Coelho

http://www.mentemestre.com.br

Segue... V

Saddan Hussein V

No encerramento da missa, uma frase do saudoso Papa “João Paulo II” dita pelo vigário, me foi de grande valia: “A solução para os problemas da humanidade começa na família” .

Muitas pessoas têm como família por alguma circunstância, apenas o grupo a qual pertencem no trabalho, estudo, lazer, etc...

Somando-se as tantas boas intenções do ocidente, mais a "peregrinação à Meca" no oriente, podemos ficar também conscientes de que houve em todo planeta, pelo menos por algumas horas, muitas famílias reunidas com um mesmo propósito, prevalecendo o desejo da paz, saúde e prosperidade.

Então, como sempre seguem paralelos os dois lados, negativo e positivo, seguimos nossa jornada, cheios de esperança de que toda essa energia positiva que foi gerada nessa passagem para o ano novo, venha neutralizar pelo menos em parte, tanto ódio e inveja do poder que reina em nosso planeta.

Somos filhos da Luz ( do bem) com tendência para as trevas (o mau) devido à influência dos egos sobre nossa mente, mas, persistimos no cultivo da pureza de intenções para que nossos caminhos permaneçam iluminados pela centelha viva (Divina) que habita em nós, alimentando nosso espírito...

Um assunto polêmico exige muitos esclarecimentos e minha razão começa a querer se manifestar, portanto, vou dar por encerrada minha inspiração que se conclui com cinco (V) publicações, o que esperava dizer em poucas palavras em uma única postagem.

Abraços e que Deus seja louvado...

www.holospa.com.br