Alguém que eu muito amava partiu....

Nem tanto Inesperadamente, alguém que eu muito amava partiu, e quando digo partiu quero dizer morreu e quando digo morreu, não é uma metáfora, é morte.. fim de um ciclo de mais uma vida maravilhosamente humana. Não me desesperei, a morte já não é nenhuma estranha, já nos encontramos outras vezes pelo caminho,afinal, esta é uma dor que inexoravelmente temos que lidar, porque a vida é real a morte é real,somos seres lançados para morte, assim filosoficamente Heidegger define o estar no mundo.No entanto paradoxalmente encaro como uma oportunidade metafisica de uma consciencia que evolui... este pensar me consola!!

Alguém que eu muito amava partiu! dói..é muito dolorido encarar esta ausência de quem sempre esteve tão presente na minha vida, mesmo fisicamente longe.Dói, pensar que tudo poderia ter sido uma linda festa existencial, mas que na realidade ficou mais para um drama entrecortado de fugidios momentos de felicidade e sorrisos. Dói, perceber o quanto nos deixamos enveredar por teimosias, fraquezas e medos sem sentido, puras imperfeições e comodismos e assim quase destruimos tudo, se não fossemos salvos pela teimosia maravilhosa do amor que tudo consome, sobrevivendo e resistindo entre a tristeza e a dor..

Alguém que eu muito amava partiu, mas meu amor não acabou, minha ternura, minhas palavras de carinho que não foram ditas, meu beijo que nunca foi dado, meu abraço que nunca se abriu....continuam inteiros, virgens, intocados..vazios, triste é ver que fui somente couraças, couraças eu sou!

Alguém que eu muito amava partiu, seu legado foi sempre sua pureza, sua simplicidade, sua humildade e seu eterno amor incondicional por todos, numa eterna renuncia em constante doação... você partiu, mas não se mudou de mim, continuará eternamente viva neste meu coração que ocultamente vive em eterna festa, cheio de amor, cheio de carinho, beijos e palavras escritas nas emoções nunca reveladas pela fraqueza,covardia e medo sei lá de que, afinal já não importa!!! siga em frente teu caminho pela eternidade,obrigada pelo teu imenso amor e luz, quanto a mim, para sempre te amarei apesar da máscara fria da face, denunciada pela lágrima que teima a cair!!

Mariangela Barreto

Mariangela Barreto
Enviado por Mariangela Barreto em 23/11/2011
Reeditado em 22/09/2012
Código do texto: T3351950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.