Discussão por ciúme

- Sua feia, bruta, amarga e espinhosa.

- É, mas os teus pais preferem-me todos os dias. A tua mãe prepara-me na cozinha e o teu pai usa-me na mesa.

São duas amigas discutindo por ciúme em casa alheia. A primeira vivia no campo e a segunda no litoral.

- Pelo menos eu sou bonita, fofinha, as pessoas chupam-me com prazer e não se cansam. Já você, se é que te chupam, fazem-na com as vistas tapada e testa engelhada – disse a primeira.

- Cala boca sua lésbica, não tens vergonha de seres utilizada mais pelas mulheres, não sabes o que perdes – respondeu a segunda.

- Sua barata, não tens noção de quanto custo para me possuírem – replicou a primeira.

- Sua burra, pergunta aos seus pais o quanto eu sou importante para a sociedade. Sem mim o teu pai não sentia gosto algum nas refeições e a sua mãe ficaria preocupada em agradar o seu pai substituindo-me. Mas infelizmente o meu gosto que seu pai quer é insubstituível, é exclusivo – a segunda.

Nota: A primeira chama-se Açúcar e a Segunda Sal

Mwéene Ndaka
Enviado por Mwéene Ndaka em 14/12/2011
Código do texto: T3388241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.