sobre o triste

Sou triste, não estou por um problema ou passando por uma fase.

Não vivo chorando pelos cantos ou sinto vontade de morrer, apenas não riu com a mesma frequência que as pessoas que convivo, o problema é que não costumo censurá-las por seus sorrisos idiotas ou por atitudes "positivas" que as impedem de pensar na beleza de chorar com uma perda e crescer com a vivência de um drama.Drama que no mundo dos felizes é palavra proibida.

Um poco de melancolia não torna um a pessoa infeliz apenas demonstra seu carater diante da realidade.

Minha falta de alegria não me torna menos humano ou sensívell as boas coisas da vida.

Não creio que a vida se resolve no sofrimento ou que isto me torna mais maduro, alias poucas são as razões pra sofrer neste monento da minha vida, mas preciso ser sincero, preciso ser eu mesmo.

Não irei adiante sem viver este momento, hoje sou triste.

Que me perdoem os que buscam me animar ou pensam que irei pro inferno por não louvar a deus sobre tudo.

Reis de Oliveira
Enviado por Reis de Oliveira em 19/12/2011
Código do texto: T3397278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.