Mulheres-Cérebro

Não tenho nada contra os homens que gostam das mulheres-fruta, eu sempre respeito a opinião de cada um, sei lá, acho que tudo pode ter seu valor...Tá bom, não vou ser hipócrita, alguns atributos de algumas das mulheres-fruta até chamam atenção, mas penso que está na hora de termos um ano de mulheres-cérebro, com suas mentes abertas e sedentas por novos conhecimentos, com seus cerebelos desenvolvidos, hipocampos avantajados, lobos frontais e parietais ilimitados e todas as outras partes do cérebro muito malhadas e saudáveis! 2012 poderia não ser o ano das playboys photoshopadas, cheias de funkeiras e beldades físicas! Poderia ser o ano da "Playbrain"... nessa não daria para usar photoshop, cérebros femininos brilhantes estariam nús, mostrando todo conteúdo intelectual! Mas para esta revista existiriam tantas celebridades?

Se eu fosse dono desta revista já teria minhas candidatas, mulheres fantásticas, detentoras de cérebros sensuais e desconcertantes! E como é bom não vê-las numa revista, e sim tê-las por perto, sempre ao meu redor!

E vocês, possuem as suas celebridades?

2012 poderá ser assim? Se depender da mídia creio que não mudará nada! Mas quem sabe você não pode dar mais valor para outros tipos de beldades?!!!! Isso só depende de você, pois elas são raras, mas estão por aí!