Silencio como resposta..

Faz muito tempo que nada escrevo, nada produzo de mim.Minha alma nada expele a não ser silencio como resposta a indagações profundamente abissais. Somente sombras vislumbro observando este mosaico que crio surrealisticamente como um quadro de Dali, mas é a minha vida que percebo através da névoa que esconde meu medo. O oposto do amor não é ódio, é medo. Medo que encarcera, que restringe, que tortura, que renega, medo que veio atraves do nascimento, através dos padrões e conceitos embalados na trama familiar, social desta matrix que engana, que dizima almas e sonhos..

Meu Silencio é conveniente, precioso, me embala, me conforta, me direciona a não querer nada, ser nada, porque nada é o que sou quando me dispo de sentenças e obrigações e me sinto fantásticamente eu mesma, completa, inteira neste vazio, nesta falta de representatividade e desejos.Paradoxo dos paradoxos... sou tudo quando nada sou, quem sou eu afinal?silencio outra vez, é a resposta..

Mariangela Barreto

Mariangela Barreto
Enviado por Mariangela Barreto em 03/04/2012
Reeditado em 22/09/2012
Código do texto: T3592751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.