Amigos

Amigo não são essas figurinhas que sorriem quando clicamos encima no facebook. Sempre defendi a tecnologia. Mas, estou começando achar que esse mundo virtual tá trazendo problemas demais. O corpo, o suor, estão sendo higienizados pela moda das redes sociais. Jamais dispenso uma boa convivência. Não me satisfaz um sorriso há 100 km de distância.

Se os afoitos do mundo virtual não querem mais salivar; se estão trocando o 'fogo' do corpo, pelas palavras bonitas ('curtir'); quero saber onde isso vai dá...

A amizade construída sob o reino da felicidade, já demonstra que estamos ferrados. Se todo mundo é igual; se ninguém pertence a ninguém; então, o que será preservado?; a violência cometida no mundo virtual é de se adentrar na vida de todos – sem permissão – é como se as portas de todas as casas estivessem abertas.

Tem horas que é importante nos guardarmos. Nos fecharmos, para ali, em nosso íntimo conjugarmos nosso próprio verbo. Isso não significa culpa, menos ainda perversão; significa que é preciso dormir, para se poder levantar. Nos guardar, é se aproximar do berço; da mãe; da cama! Ficar feito zumbi, acordado para todos, é como uma vela que não quer apagar. Não existe imortalidade! Somente os esquizofrênicos não dormem...ficar acordado, dá problema.

A graça é ver o outro; a graça é pegar o outro; a graça é dançar com a mulher, pertinho; é lhe dizer palavras bonitas no ouvido; olhar seu sorriso; ver seus olhos brilharem quando fala algo que lhe deu satisfação; a graça é dormir pertinho; a graça é está do lado de quem se ama; a graça é sentir a pele do outro; a graça é não esquecer o corpo; é dele que provém nossa alma.

arrab xela
Enviado por arrab xela em 25/04/2012
Reeditado em 21/11/2016
Código do texto: T3633305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.