OS CEGOS DO CASTELO

Na primeira frase da música Os Cegos Do Castelo , o (sábio) Nando Reis, enfatiza: Eu não quero mais mentir.

Ahh, nós tentamos, queremos e, SIM, ainda sonhamos com um mundo sem mentiras, menos hipocrisia. O mundo do '...paz, amor e harmonia'.

Mas no fundo, será que estamos mesmo preparados para ouvir verdades inteiras, sem meio termo, nuas e cruas, simples assim?

Por mais de doa, há de se constatar que, verdades cruas e nuas são apenas para quem tem coragem de ABRIR OS OLHOS e a alma.

Ainda Nando Reis:' Dos cegos do castelo me despeço e vou '... e euzinha fico cá, mais uma vez com um pensamento que postei há algum tempo e, que faz muito, mas muuuito sentido neste momento: Há quem finge que sabe, há quem finge que crê e há quem finge que nada vê... pura e simplesmente: os cegos do castelo do (sábio) Nando Reis.

*Adepta à campanha: Todos contra a hipocrisia.

Mais verdade, menos mentira. Apenas para quem estiver disposto, claro.

:)

;)

:p

Donna Gê
Enviado por Donna Gê em 26/04/2012
Reeditado em 27/04/2012
Código do texto: T3633871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.