Assirio o mentor presença...

Venha, não tenha medo, não precisa nem é necessário maltratar o corpo fisico, o vaso de carne para ser percebida. Nós somos os despertos, já estamos prontos em vários estágios para fazer a conexão tardia, mas em tempo. O que sentes são as dores do parto da transição, mas vem sem medo, lance-se porque aqui já somos luz, estamos na luz.Sofrimentos e trevas não existem, é preciso unidade interior para entendermos que já estamos no caminho, somos distintos cada um em seu tempo, lugar.

Tudo é transição, você já sabe e lembre-se não estamos sós, não importam os outros porque existe independencia e singularidade.Ninguém salva ninguém a libertação é intima e interior, portanto olhe e vislumbre seu proprio mundo a enquadrar-se nas medidas e simbolos necessários para partida e chegada. De que falamos? de uma nova conceituação de mundo e estado de seres preparados para partir sem amarras, sem outras desculpas.

Não existe terra, existe estado, não existe esta vida material existe manifestação de consciencia. A conceituação fisica da vida mundana é ilusória, corpo é instrumento ficticio e temporário de condução, passagem para outros niveis e percepção. Depois da fase corpo, tudo se transforma, transmuta mas é preciso estar lucido e mudar, observar novos focos e principalmente desapegar-se da ilusão, isto é essencial...

É preciso sim acordar, portanto se quiser seguir, acorda, está na hora de ir em frente, avançar arrendar novos planetas e mundos. Fazer passagem definitiva da sombra do esquecimentos do ser para a luz, estado terminal e definitivo de todos. Avança, escuta teu interior e desapegue-se dos companheiros da vigem dos sonhos, porque neste estágio, o real é ser cada um por sí, porque mesmo sós somos todos somente um..

Atende e permita......

Mariangela Barreto
Enviado por Mariangela Barreto em 07/07/2012
Reeditado em 22/09/2012
Código do texto: T3765042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.