Antitese emocional .... o drama !! 1a.parte..

Pois é, e lá está a figura humana em questão, que pode ser qualquer um de nós, na sua impecavel roupagem exterior, super maravilhosa(o), lipoformosa(o), super botoxsuda(o), no top,nas academias, nas baladas, se achando o máximo,afinal está na moda, parecendo a cópia de alguma tal celebridade qualquer, a thurma e a vizinhança vive morrendo de inveja e raiva(disfarçadas claro) do seu brilho e do seu carrão...

MAS, na verdade aquele ente brilhante com aquela máscara invejável,quando para um pouquinho, no seu interior algo machuca e como diz o povo de antigamente "por fora é um presépio, por dentro uma presepada"...

Por fora sorrisos,pseudo felicidade,muitas vezes ás custas de remédios, calmantes, drogas rápidas, alcool, este ente que pode ser qualquer um de nós, é consumidor compulsivo e impulsivo, sempre fazendo coisas, porque sempre ao parar, mesmo que seja um pouquinho, sente um incomodo, um nó no peito, que machuca, o que é isto?então parar para que?porque parar?

Esta é a antitese emocional, o drama:afinal porque sentir esta dor, se está tudo bem???? bom emprego, bens materiais, relacionamentos, entretenimento, credito para consumir, mas nos bastidores emocionais, no interior caótico parece habitar um estranho esfarrapado e decadente, doente e febril uma medusa mental,emocional, doente,cansada e suicida.

Como ser feliz, sentindo esta antitese emocional a machucar, a atrapalhar este devaneio, esta ilusão de felicidade material, dos projetos elaborados com tanta determinação e certezas do fim da dor e eterna e imutavel satisfação? este é o drama...

fim da primeira parte ..............

Mariangela Barreto
Enviado por Mariangela Barreto em 11/07/2012
Reeditado em 22/09/2012
Código do texto: T3772126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.