Recordar é Viver

Recordar é Viver

Como é bom relembrar, como é bom cultivar histórias de tempos belos! Na Garoa que vem neste exato momento em que redijo esse simples texto, assim torna a máquina do tempo em alegria, afinal o tempo pode ser cruel, mas também pode ser enigmático, lembre dos momentos bons que vivera, esqueça os maus bocados que a vida oferece, Tempo e vida caminham na mesma rodovia, pode ser esta perigosa, as vezes não dá espaço a ciclovia, assim você atropela o relógio.

Há tempos me pergunto, o que seria a vida? Tal pergunta por muito, está queimando e eletrificando os meus neurônios, vemos então sua longa jornada, que pode ser vivida ou apenas assistida, portanto, a resposta pode estar mais longe do que pensamos, mas cabe a nós desbravar os mistérios com sabedoria e conhecimento.

Faça como Chaplin Dissera na música, sorria mesmo que seu coração esteja partido, então se perder um ente querido enxergue o lado positivo, esqueça o egoísmo e o divida com o senhor, caso sinta saudade de anos atrás os momentos inesquecíveis, esqueça a nostalgia e saiba valorizar aqueles instantes que ficou no passado, faz parte de seu legado, crie sua história, saiba passear com a vida, tudo que você precisa é de paz interior! Claro, saber que recordar é viver!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 20/07/2012
Código do texto: T3787478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.