LIBERDADE...VOAR

Liberdade...Voar

Elevo os pensamentos e alço voo.

O mais alto possível.

Sinto oxigênio puro vindo das fontes plenas de amor e luz.

Alço voo e sinto-me livre de tudo que me impede de caminhar com os dois pés

No ar posso sentir tudo aquilo que não consigo quando estou em terra.

Pena que não alço vôo quando quero, mas fico a espera desse momento chegar.

Só nesse momento eu sinto-me leve, desprendida da materialidade que carrego.

Quero fazer por conseguir alçar vôo mais vezes.

Poder voar, pois análogo a um pássaro transbordo de felicidades.

Chego bem próximo às nuvens.

Vislumbro as florestas, os mares, os rios, as cachoeiras, as luzes das cidades.

Consigo enxergar cada ponto na terra com suas características próprias.

Vislumbro nas escolas uma luz alaranjada, nos hospitais é uma mistura de cores alaranjada, rosa, vermelho.

Vejo nos Templos, igrejas e locais religiosos e algumas residências luzes azuis com várias tonalidades.

Farmácias, laboratórios, locais onde existem pesquisas científicas na área de saúde é um tom prateado.

Praças públicas, parques: amarelo ouro.

Penitenciárias são tons de verde.

Vejo também torres de tamanhos colossais onde são filtrados todos os sentimentos que partem das pessoas.

Essas torres funcionam dos dois lados por uma parte sobe um rastro amarelo ouro envelhecido e para interior uma massa acinzentada.

Isso tudo me intriga.

Ainda assim eu gosto de voar, pois me sinto livre e assim fico com a capacidade de amar muito mais abrangente. Quando fico nesse estado me sinto muito bem é como se eu estivesse iniciando a vida na hora que retorno do vôo.

Antes de colocar meus pés na terra sinto gotas de sol transformadas em energias a inundar todo meu corpo.

É lindo é belo é bom. Ideal seria se fosse mais a miúdo.

VeronicAlves
Enviado por VeronicAlves em 05/08/2012
Código do texto: T3815476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.