Ser Mutante...

Neste momento eu percebo e sinto a importancia de estar lucida para prosseguir e evoluir. Não que minha lucidez esteja completa, mas com certeza, as sombras já se dissiparam e minhas mãos não estão mais vazias.

Experiencias me encontraram, encantaram, maltrataram e me fizeram forte. Porque o medo não é minha gênese, mas sim a coragem. Afinal lançar-se na vida, sentir as dolorosas imersões dos espinhos das paixões, sorver o inebriante veneno das tentações que destroçam almas e vidas e sobreviver apesar das cicatrizes e cansaço, é para poucos. É para guerreiros que se forjam na luta, transmutando suas sombras e fazendo brilhar a luz, que incendeia e desperta.

Esta sou eu, nestes tempos finais da passagem, transição posivel para eras risonhas, vertentes de sonhos, de risos e esperança.

Não sou náufraga, considero-me pequeno oásis onde compartilho sombras e sol, frio e calor, tudo e nada. Sou poeira das estrelas, do tempo, da vida, sorrisos e lágrimas, gritos e sussurros, chegadas e partidas.

Sou simplesmente um ser mutante multidimensional, na partenogênese animica que me completa e me consola, sou muito mais do que penso ser e desconheço-me no insight completo que extrapola e dizima a razão. Neste momento tomo posse de mim e me reencontro, buscadora somente, caçadora de mim...

Mariangela Barreto

Mariangela Barreto
Enviado por Mariangela Barreto em 13/09/2012
Reeditado em 10/05/2013
Código do texto: T3880162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.