Tempo

Tempo....tempo que cura feridas, que faz esquecer as dores...tempo que traz novos amigos e nos faz descobrir novos amores. Dizem que o tempo tudo cura....amadurece e nos ensina a caminhar, mas será mesmo que o tempo é capaz de curar a saudade das pessoas e momentos felizes que fazem o nosso coração vibrar?? Acho que o tempo ao invés de fazer esquecer , nos ensina a valorizar...nos ensina a saber sentir saudade....a entender que a vida passa, as situações mudam, pessoas vem...pessoas vão....mas o que vale mesmo é saber guardar tudo aquilo que valeu dentro do coração. Esse tempo tão indeciso...ora mocinho , ora vilão pulsa com o passar da vida e me faz entender que as coisas ruins ficam em um lugar esquecido no passado e o que é bom pode durar eternamente em um lugar especial chamado memória....Junto com o tempo vamos caminhando...algumas vezes sorrindo ....outras chorando...aprendendo ....e como um aprendiz vamos caminhando! Não somos sábios o suficiente para entender o amanhã e nem mesmo mágicos para congelar no agora, então, a única maneira de descobrir o que nos pertence é arriscar...acreditar ....caminhar...junto com o tempo...esse tempo que nunca para.

Cecília Simple
Enviado por Cecília Simple em 14/09/2012
Código do texto: T3881585
Classificação de conteúdo: seguro