ENTENDAM: A ORIGEM NÃO É ORIGINAL

 
O Reino de Gorobixaba não é original, é utopia real, com rainha sem rei, na mais pura ficção da lei; e é onde o original não se desoriginaliza, até por que o governo proíbe. Também são contras: as cartomantes e pais de santos. Porém os psicopatas aprovam dentro das regras da loucura, pois já diziam em tempos imemoráveis: “nesta loucura há método”.

É onde as decisões quem toma é o governo, na figura “carimbada” do Primeiro Ministro, quando não nos conchavos e conluios com a Rainha; donde se conclui e resultam posições esdrúxulas. A falta de bom senso e a enxurrada de propaganda governa/mental pouco a pouco tornará o Reino de Gorobixaba num autoritarismo popular. Diferente do que expressa a Carta Magma do referido Reino, que repudia a violência, execra a bomba atômica e não faz apologia a política de ditadores.

O tempo passa para todos, mesmo onde ele não existe (exatamente por causa mor da sua própria curvatura) no Reino de Gorobixaba; e reafirmando o afirmado: em Gorobixaba também não existe lógica (se esta curva como o tempo... ninguém sabe). Lógica e tempo capitularam... os internos do HOSPIGO – Hospital Psiquiátrico de Gorobixaba; assobiam e chupam cana ao mesmo tempo, ensinamentos acadêmicos do diretor: Açougueiro Psiquiátrico PINELENKO FREUDEZINSKY.

Entendimentos á parte, o método que realmente dá certo é a competência operacional da administração do Reino de Gorobixaba, a qual caminha sozinha, independente das vítimas do Bin Laden Jr.; independente também do DNA do Molusco; do relacionamento sexual de DOIDIVÂNIO versus TARADÂNIA; e muito menos de como é irrelevante os pequenos assassinatos que cometem as Ministras, ao tomarem a pílula do dia seguinte.

Outro ponto de controvérsia na curva do tempo está na analogia (falta de lógica)... logicamente (muita lógica)... analisando: na legislação anterior era proibido respirar, com o advento do Aleixenkismo o sistema adotou as regras da partilha e direitos iguais; inanimados não se alimentam, por que os outros se alimentariam?

A claudicante máquina governa/mental não tem pudor, hoje, de arrotar que a saúde é dos ingênuos; e a loucura está fechada entre os muros do HOSPIGO.

Acredite para ver!

E para piorar tudo, nada escrito aqui tem origem... ainda que não seja plágio. Mas também pudera: depois do Big Bang tudo é plágio.
 
Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 19/10/2012
Código do texto: T3940745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.