VOCÊ E SUA CAPACIDADE

" Nunca meça a sua capacidade através do que as outras pessoas julgam saber de você, nos momentos de lutas e dificuldades não foram os olhos humanos que te guiaram ou te fizeram ser capaz...foi DEUS quem te deu a mão e te mostrou que você é capaz de tudo aquilo que você quiser desde que você acredite firmemente naquilo que deseja e lute sem perder a fé. Quando aprendemos que a força que temos dentro de nós é inabalável conseguimos viver de forma mais leve, entendemos que os julgamentos ao nosso redor sempre vão existir e que na verdade isso não te diminui, porque, a sua capacidade é do tamanho da sua coragem e da sua vontade de vencer. Ninguém recebe uma missão que não consegue cumprir,assim, mesmo que o mundo te diga que você não consegue, erga a cabeça e diga : EU CONSIGO...talvez você tente mil vezes...um milhão...não importa...o que importa é entender que todos nós somos seres falíveis ,mas, com uma imensa capacidade de acertar, só é necessário uma boa dose de paciência e boa vontade. Existirão muitos ao seu redor que lhe dirão palavras desanimadoras,pare....respire...deixe que eles pensem o que quiserem, não deixe que isso seja uma barreira para sua evolução. Nós somos do tamanho dos nossos sonhos e podemos ir muito além do que os outros enxergam...existe alguém muito especial que sabe de todas as suas lutas...que conhece todos os seus passos e que torce por cada degrau que você consegue subir...Cresça na medida certa...um pouco a cada dia, o resultado será surpreendente ...e sabe aquelas palavras e pessoas desanimadoras?...Não estarão mais na sua vida, terão ficado em algum lugar bem distante do qual você está hoje.”

Cecília Simple
Enviado por Cecília Simple em 06/12/2012
Código do texto: T4023501
Classificação de conteúdo: seguro