COISAS DA VIDA

"Pra ser feliz de verdade não precisamos de nada além do que DEUS planejou pra nós... você pode transformar o mundo ao seu redor para melhor ou para pior, o jardim é seu... DEUS lhe dá a chance todos os dias de plantar algo novo e tenha a certeza que a sua colheita futura será fruto do hoje... por isso, esqueça as coisas ruins... concentre-se no melhor de tudo e de todos que te cercam... saiba tratar as pessoas que estão á sua volta, acredite, cada uma delas tem algo de bom para te acrescentar... tenha amigos de verdade não em quantidade ,mas, em qualidade...seja paciente , nem tudo será como você quer e na hora que você quer, mas, será como deve ser...seja humilde, mesmo quando a situação quase lhe tirar do sério...mas não deixe que confundam sua humildade com falta de amor próprio ou inteligência, há uma grande diferença entre estes termos...silencie quando necessário , pois, há momentos que abrir a boca só fará você ser tão ignorante quanto alguma situação indesejável...comece seu dia e termine-o com a consciência tranquila, essa não é uma tarefa fácil, mas quem consegue cumpri-la está no caminho certo...responda a cada situação difícil com um sorriso...a cada indelicadeza com elegância ....não desanime porque existem obstáculos,ao contrário, tente superá-los no final valerá á pena....nunca se esqueça de que sua felicidade depende muito de vc, mas, que não se pode em lugar algum deste mundo ser feliz sozinho...por isso...cuide daquilo e de quem você tem ao seu redor e nunca se esqueça que as situações mudam com o decorrer da vida e que a melhor forma de se preparar para o futuro e tentando ser um pouco melhor a cada dia.”

Cecília Simple
Enviado por Cecília Simple em 06/12/2012
Código do texto: T4023509
Classificação de conteúdo: seguro