Depressão

Estive olhando meus textos.

Não parece que fui eu quem escreveu. Estou deprimida, em uma fase dificil como poucas na minha vida.

Tudo em volta perdeu a cor e o sentido. Só o medo toma conta de mim o tempo todo, sem trégua nem refresco.

Tenho passado dias de terror, sem saber de onde vem a ameaça. Isso é depressão, é ansiedade generalizada ... tem um nome no CID 10. Mas só quem passa pode saber o que significa tudo isso.

Quando dizem que vai passar, não acreditamos. Parece irreal, parece pesadelo sem fim, a tristeza e o espelho andam juntos. Não posso mais olhar meu rosto pois as marcas estão ali.

O desespero bate á porta e a vontade é de gritar por SOCORRO. Eu grito, tem pessoas que vem me ajudar...muitas. Sou muito grata de todo coração por isso. Mas não passa. O médico me manda ter paciência, a psicanalista (aquela abençoada) parece ser a única a me compreender e conseguir me ajudar um pouco efetivamente.

Estou sem forças, tenho coisas pra faze, preciso cuidar do meu filho de 02 anos e agora tenho outro no ventre. Não queria. Me revolto, me enrolo em mim mesma e só resta o gemido de dor, de dor. DOR psíquica não tem injeção pra sarar, nem unguento milagroso.

Estou á beira da loucura, não quero largar tudo. Não posso.

Minha saída é enfrentar e continuar procurando a saída desse labirinto onde a minha mente se enfiou.

Depressão.

Voando Alto
Enviado por Voando Alto em 13/02/2013
Código do texto: T4137941
Classificação de conteúdo: seguro