Somos escravos de um sistema falido (Parte 1)

Desde o raiar do dia até o por do sol, trabalhamos, lutamos, damos o nosso melhor, mas continuamos os mesmos, entra anos e sai anos, continuamos os mesmos...

Podemos ser o quisermos ser, não importa o que fazemos ou o que somos, somos escravos do poder, mesmo que tenhamos as melhores intenções os melhores projetos, mesmo que sejamos melhores, não importa aos olhos deles, somos escravos...

Nascemos e crescemos acreditando em historias que nossos avós contavam e nossos pais ainda contam...

Não importa, somos escravos de um sistema que nos tornam idiotas, limitados, impotentes...

Nas escolas, nos ensinam que devemos lutar pelo que acreditamos, mas esquecem de dizer que somos escravos de um sistema em que poucos usufruem e muitos padecem.

Nas igrejas, nos ensinam que devemos amar o próximo, mas... Mesmo que o próximo que pensávamos estar próximo e não está, está pensando unicamente em SI e não no NÒS...

Deus criou o Universo em harmonia, o homem o banalizou, individualizou, escravizou...

È tanto cinismo que mesmo não sendo integrantes desse crime, certamente estamos caminhando para um abismo coletivo e total.

Os decretos da incompetência nos levaram a beira de um abismo sem precedentes, perigoso, fatal.

E por incrível que pareça... Ainda tem gente que aplaude esses camuflados de bons samaritanos, se cada ser humano soubesse da força que têm, da fortaleza que é... Ah coitado desses loucos!

BillyPaul
Enviado por BillyPaul em 08/04/2013
Código do texto: T4229947
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.