TEU NOME EU JAMAIS ESQUECEREI

Que eu passe por inúmeros problemas, ou fazes nesta vida, que sejam elas de dias melhores, até que sejam tristes em mim sempre estarás presente porque teu nome jamais eu esquecerei. E sendo assim, teu nome será por mim sempre lembrado. Mesmo que dentre tantos eu me depare com feras, tão assustadoras iguais algumas quimeras que recordo que enfrentamos unidos sem ter nada que pudesse nos contrariar.

Teu nome sempre a qualquer instante ressaltara mesmo que de ti eu esteja um tanto distante. E eu mesmo que um tanto pequeno minha fé em ti sempre prevalecera, e não me importara qual desafio terei que enfrentar. Todavia mesmo que eu consiga obter êxito no que eu desempenhe. Glória e reconhecimento, onde minha fama poderá ir além de fronteiras. Pois ninguém constrói um nome de um dia para a noite.

Passamos, no entanto por dificuldades, por incompreensões de quem esteja ao lado, e podemos até por estes sermos julgados. É preciso que estejamos conscientes para não tropeçarmos, ciente que além de nós alguém de certo modo nos espera com ânsias de querer nos abraçar, de querer compartilhar de seus momentos, e deste momento refazermos mais uma próspera historia.

Mas para tanto é preciso preservar dentro de nós mesmo o que tanto desejamos do outro sem duvidar do que somos realmente capazes quando queremos algo realizar. Alguém, um dia me disse que a vida é uma sucessão de batalhas, que podemos de repente cair, mas de certa forma podemos nos levantar sem arriscar perdemos todo campeonato. E sendo assim o que temos em vida ecoará para toda eternidade, portanto, teu nome eu jamais esquecerei.