Dia Quente Pestilento Sem Porque

Dia Quente Pestilento Sem Porque

Semana quente e seca , o sol amarelo como nos desenhos animados queimando os patas dos escorpiões . Jesus , não consigo me lembrar de um minuto nos últimos quatro dias em que não estava suando , bolinhas de água se acumulando sobre o nariz , os braços engordurados , o pescoço grudento lambuzando o colarinho da camiseta preta . Sede insustentável , infindável , sensação constante de sujeira . É em dias quentes que o sobrepeso incomoda mais . A gordura forma dobras sebosas e a roupa entra no meio delas , o almoço não desce bem , inchaço , os pelos das genitálias se entrelaçam, os pés queimam na bota de couro e a calça gruda nos joelho quando estamos sentados forçando constantes ajustes manuais por parte do individuo sonolento saturado de trabalho . Infeliz ? Se você gosta de calor mate duas galinhas pretas e ofereça seu sangue ao Bom Boi dos Infernos e va nadar no seu tacho de almas escarradas . No verão as pessoas se vestem mal , pouca roupa , corpos rechonchudos saltando pelo elástico da sunga . Tem aquela gordurinha do sovaco mal depilado das garotas nas praias apinhadas de gente assando na areia tentando imitar um bronzeado saudável da Califórnia . Receitas caseiras de protetor solar a base de limão , acreditem , limão ! A quem esfregue o mel da babosa na pele , a quem mergulhe na água salgada e de uma mijadinha lá mesmo . Quem se importa ? Quem ta sabendo ? Tem os cabelos platinados descoloridos a base de água oxigenada , mulheres de pele escura , cor de jaboticaba com lindas madeixas encaracoladas achando que estão arrasando com seus fios de ouro com aparência de fios de ovos . Quem sera que inventou isso ? Os homens com estrelinhas tatuadas nos ombros trincados e braços inchados , sungas brancas Bad Boy caminhando pela areia estufando o peito chamando atenção das cocotas malhadas e siliconadas , do tipo que para se enrabar e preciso de uma lupa e boa vontade para encontrar o 'Buraco do Milho' ..Verão é uma piada de mal gosto . Os russos são felizes com seu frio e vodka e videos polêmicos de sexo na internet . La parece um lugar legal .

21/11/2013

16h51m

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 21/11/2013
Reeditado em 21/11/2013
Código do texto: T4580676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.