Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SUA FALTA

Você me deixou muito "BEM-ACOSTUMADO"!!!
Essa noite foi estranha a sua ausência em minha cama,  agarrava o seu travesseiro e sentia o seu cheiro, mas o espaço ao meu lado era terrivel!!!
Ao acordar, olhei ao redor e não tinha a quem carinhosamente despertar, daquela forma que você adora, muito menos me deu vontade de permanecer na cama, afinal, lá nada havia de interessante.
No momento do banho o vazio ficou maior, a casa num silêncio sepulcral, que eu tratei de quebrá-lo com o som do rádio, e o banheiro se tornou gigantescamente enorme, sem a sua presença.
Senti falta da sua "manha" ao despertar, da sua "horinha" para levantar, de receber o seu primeiro sorriso ao abrir os olhos e responder ao meu: "Bom dia, minha RAINHA, dormiu bem!!!?", do seu olhar enquanto toma banho e me assiste fazendo a barba, de vê-la se maquiando enquanto me visto, de tomarmos o café rapidinho, porque invariávelmente, estamos super atrasados, de caminharmos juntos e irmos trabalhar, até o momento em que cada um tem que seguir um rumo diferente!!!!
A minha vida ao seu lado é maravilhosa, conviver com você é um ESPETÁCULO, isso porque estou me atendo apenas aos pequenos detalhes, porque quanto aos GRANDES... você já sabe, NÉ!!!??
Fernando César Marq
Enviado por Fernando César Marq em 01/09/2005
Código do texto: T46758
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Fernando César Marq
São Paulo - São Paulo - Brasil, 46 anos
10 textos (753 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 22:45)
Fernando César Marq