Magic

   Talvez a resposta para o sucesso seja mudar, ou não. Talvez a mudança traga consigo algumas dúvidas, entre elas a mais importante, os fãs. Alguns podem reclamar, outros elogiar, mas o que a vida ensina é que precisamos mudar, evoluir e procurar o novo.
   Já para uma banda de rock, mudar pode acarretar alegrias ou decepções. Midnight já foi lançada, um pouco Radiohead, um pouco diferente. Magic acaba de ser lançada também, recuperando um estilo "Yellow", porém um pouco lento e sem um elemento sempre presente nas músicas do Coldplay, o "Grand Finale", momento onde os instrumentos se tornam os protagonistas, pelo jeito foi esquecido aparentemente.
   Mas "Ghost Stories" chegará em maio, 19 de Maio nos Estados Unidos, no Brasil provavelmente mais tarde, uma tentativa ousada de Chris Martin e seus companheiros, após Mylo Xyloto que fugiu totalmente de suas origens. Um álbum que promete ser excelente ou decepcionante.
     


" Ainda que eu chamo de mágica 
Quando eu estou ao seu lado "  Magic - Coldplay

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 03/03/2014
Reeditado em 04/03/2014
Código do texto: T4713667
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.