Eu estou cansada.  Estou cansada até mesmo deste cansaço que de tudo se cansa e  quer sentir renovações.
Um cansaço cansado desta rotina. 
Um cansaço que busca coisas novas e que se cansa de encontrar sempre tudo igual.
Sempre as mesmas mesmices. 
Um cansaço cansado de se repetir.
As mudanças são faladas, mas, de verdade, nada de novo acontece a não ser os desastres, as discórdias, as competições, os burburinhos, os disse me disse e outras coisas do gênero.
O que é bom não se repete  porque é escasso. E então, raras vezes se repete  na repetição. Mesmo porque tem pouca freqüência. Por isto, é sempre igual: escasso.
Estou cansada. E, portanto, vou dormir para descansar e amanhã ter algo igual para escrever.
Hoje foi uma exceção, amanhã, com fé, as coisas boas de todos os dias escassos voltarão a se instalar em meu ser e voltarei a  me sentir inspirada e, provavelmente, algo de interessante repetirei.  Então escreverei. 
Por hoje, fica o registro de que estou cansada de tudo, cansada de todos, cansada da vida, cansada das pessoas que sentem sempre igual e agem sempre desigual.
Se não estou falando coisa com coisa não importa, porque eu estou cansada!
Eu hoje estou cansada de tudo. Mas, isto é somente hoje. 

(21/12/2013)
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 24/05/2014
Reeditado em 25/05/2014
Código do texto: T4818936
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.